domingo, 15 de novembro de 2020

VIDEO - Bebê é resgatado após ser enterrado vivo em fazenda

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação
 
Um vídeo impressionante ganhou o mundo na manhã desta quinta-feira, 12 de novembro. As imagens mostram o resgate de um recém-nascido que foi enterrado vivo em uma fazenda na cidade Khatima, entre a divisa da Índia com o Nepal.
A criança foi resgatada por populares, após um deles passar pela cova rasa e avistar parte do rosto da criança no meio da terra. Até o momento, não há informações sobre quanto tempo a criança permaneceu enterrada.
Continua depois da publicidade
 
É possível notar no vídeo que a criança não se movia. Quando o agricultor levou a criança para o local com mais pessoas, o bebê passou a se mexer. Ele teve sua boca limpa e foi envolvido em um pano, com a finalidade de aquecê-lo.
Na sequência, o pequeno foi encaminhado ao hospital da região. Ele foi atendido e não corre risco de vida, conforme o jornal The Sun. A polícia indiana já está investigando o caso para encontrar os pais da criança.
Na Índia, país com a segunda maior população do mundo, este é só mais um caso de bebês supostamente rejeitados pelos pais, onde muitas vezes há casos que são abandonadas até dentro de jarros.
Assista AQUI o vídeo.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.