quinta-feira, 19 de março de 2020

Bolsonaro critica medidas de governadores para conter coronavírus


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação

Medidas adotadas por governadores para conter a crise causada pelo avanço do novo coronavírus no Brasil foram criticadas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em transmissão ao vivo pelas redes sociais na noite desta quinta-feira (19/3).
Sem citar nomes ou unidades da federação, Bolsonaro disse que “o remédio, quando é em excesso pode não fazer bem ao paciente”, em referência a medidas decretadas por alguns governadores.
Continua depois da publicidade
“Uns fechando supermercado, outros querendo fechar aeroporto, outros querendo colocar uma barreira na divisa entre os estados, fechando academias. A economia tem que funcionar, porque caso contrário, as pessoas não vão ficar em casa e se alimentar aí do nada, tem que buscar meios de sobrevivência porque se faltar o emprego, falta o pão em casa e os problemas se avolumam”, criticou o presidente.
Entre as autoridades estaduais que estabeleceram critérios criticados por Bolsonaro estão os do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), de São Paulo, João Doria (PSDB), e do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.