terça-feira, 6 de agosto de 2019

Sem VAR e mais de três substituições: as regras para a final do Athletico no Japão


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

O Athletico disputa nesta quarta-feira (07), às 7h (horário de Brasília), o título da J.League YBC Levain Cup/Conmebol Sudamericana Championship Final, a antiga Copa Suruga. A decisão contra o Shonan Bellmare será a oportunidade do Rubro-Negro ganhar o segundo título internacional em apenas oito meses – campeão da Sul-Americana, em dezembro de 2018.
Apesar do jogo ser disputado na casa do Shonan Bellmare, o mandante não tem a vantagem do empate. Se o confronto terminar empatado nos 90 minutos, a decisão vai para os pênaltis.
Continua depois da publicidade 
Além disso, o árbitro de vídeo não será utilizado na partida em Hiratsuka.
Athletico e Shonan Bellmare poderão contar com sete jogadores no banco de reservas e realizar até seis substituições durante a partida. Portanto, o técnico Tiago Nunes terá que cortar três jogadores que viajaram do Japão, mas poderá rodar mais elenco.
Essa é a 12ª vez que acontece a disputa do título entre os campeões da Copa da Liga Japonesa e da Sul-Americana. O único brasileiro que ganhou a competição foi o Internacional, em 2009, após derrotar o Oita Trinita por 2 a 1. Já São Paulo e Chapecoense perderam a partida no Japão para Kashima Antlers e Urawa Red Diamonds, respectivamente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.