quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Suspeito de matar irmão em Imbituva vai responder em liberdade


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

O suspeito de matar o irmão com um tiro em Imbituva, região dos Campos Gerais, se apresentou à Polícia Civil na manhã de segunda-feira (5), acompanhado por um advogado. Em depoimento, o rapaz, de 30 anos, relatou que teria agido em legítima defesa.
Segundo ele, o seu irmão, de 36 anos, teria tentado acertá-lo com uma foice. Para se defender, o suspeito teria efetuado um disparo com arma de fogo para assustá-lo.
Continua depois da publicidade 
O tiro acertou o braço da vítima, que chegou ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em decorrência de uma hemorragia. O crime ocorreu na última sexta-feira (2).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por homicídio simples e responderá em liberdade. No local do crime, foram apreendidos um facão, uma foice e um machado que, segundo as testemunhas, teria sido usada pela vítima, que ameaçava familiares. A polícia aguarda o resultado dos laudos policiais para dar sequência às investigações.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.