By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO RESERVENSE – Imagem: RBJ
Uma tragédia familiar foi registrada no interior de Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (14). Um homem de 38 anos foi morto com um tiro disparado pelo próprio pai. Junior Bigatton estaria agredido a esposa e foi baleado pelo pai, Avelino Bigatton, de 66 anos, que tentava defender a nora. O crime aconteceu na propriedade da família, na comunidade de Linha Novo Progresso.
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Marmeleiro, Sargento Mello Santos, Junior tinha problemas com alcoolismo e apresentava um histórico de agressões familiares.
Continua depois da
publicidade
Em entrevista, Mello Santos contou que durante o fim de semana ele havia se envolvido em uma situação com a família e que o pai tinha sido orientado a fazer o pedido de medida protetiva. “Era uma tragédia anunciada, já tínhamos orientado a família que isso poderia acontecer e infelizmente se confirmou nessa madrugada”, disse.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para perícia da Criminalística e da Polícia Civil. O autor do crime fugiu levando consigo a arma utilizada no crime. A PM fez buscas, porém o mesmo não foi encontrado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.