By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS – Imagem: Cris Neres (Rede Massa) e Correio do Lago
Um homem, de 22 anos, foi preso acusado de agredir o próprio filho, um bebê de apenas cinco meses, em Itaipulândia, na tarde desta terça-feira (20). A criança ficou com o rosto marcado pelas agressões e passará por exames.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Francisco Sampaio, da delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, a mãe do menino relatou que saiu para trabalhar e deixou o filho com o pai biológico. Ao voltar, encontrou o bebê machucado. Ela ainda contou que não sabe porque o pai teria feito isso e que o homem não tem histórico com drogas ou álcool.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia. Ele será autuado por tortura.
Continua depois da
publicidade
AtualizaçãoDe acordo com informações da Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar foi acionada depois que a mãe do bebê levou a criança até um posto de saúde pedindo ajuda, dizendo que o menino havia caído e se machucado. Ela ainda disse que o filho havia sido deixado em casa com o pai e que o homem não estava na residência no momento em que ela chegou do trabalho. Ao chegar à unidade de saúde, os policiais verificaram que o caso não se tratava de queda, e sim de agressão.
O pai do bebê foi preso e relatou que estava na residência com o filho quando ele começou a chorar. O homem disse que deu a chupeta para o menino, mas como ele não parou de chorar, decidiu preparar uma mamadeira, quando o bebê teria caído da cama.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.