By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA – Imagem: Divulgação
Uma mulher de 32 anos se entregou à polícia nesta quinta-feira e confessou ter matado a própria mãe, há quatro meses, em Mogi das Cruzes (SP). O motivo do crime seria uma vingança contra sua irmã. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, foi expedido um mandado de prisão temporária de 30 dias contra Jaqueline Rosa dos Santos.
O delegado Rubens José Ângelo, responsável pelo caso, informou ao EXTRA que havia fortes indícios que sustentavam a suspeita contra a filha de Vanilda. Segundo os investigadores, Jaqueline estava foragida até esta quinta-feira, quando voltou para a casa de seu pai. A mulher foi enviada à Cadeia Pública de Poá.
Continua depois da
publicidade
O corpo de Vanilda Pereira dos Santos, de 58 anos, foi encontrado
enrolado em panos, dentro do baú de uma cama box, numa residência da Rua
Pedro Paulo dos Santos, no bairro de Jundiapeba, na manhã do dia 27 de
julho. A vítima estava com as mãos e tornozelos amarrados com fio de
arame. Ângelo disse que o corpo foi encontrado já em um avançado estado
de decomposição.Em depoimento, Jaqueline apresentou detalhes sobre como cometeu o homicídio. A mulher relatou ter oferecido uma sopa para sua mãe, que aceitou. Na refeição, a filha disse ter colocado medicamentos para fazê-la dormir. Em seguida, Jaqueline contou ter amarrado os pés e tornozelos da mãe com um fio de arame. Depois, enrolou Vanilda, ainda viva, num cobertor e numa rede, e a guardou no baú de uma cama box.
O caso foi registrado como homicídio qualificado no 4º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. Foi realizada perícia no local e expedido exame necroscópico. Segundo a Polícia Civil de SP, o corpo da vítima fora identificado por seu genro.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.