segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mesmo com muita confusão Prudentópolis conquista vaga para a final da Copa Amcespar


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Foi neste sábado (17), que o time masculino de futsal da Secretaria de Esporte de Prudentópolis conquistou a sua vaga na final da 21ª Copa Amcespar, num jogo muito nervoso e agressões por parte da torcida local.
Prudentópolis que ganhou o primeiro jogo por 4x3 em casa, perdeu no segundo jogo por 2x1, mas foi vencedor nos pênaltis por 2x1.
O jogo
Foi a equipe da casa que saiu na frente onde marcou com Luan.
Mais a partida depois do gol, teve uma paralização por parte da arbitragem, depois de uma confusão entre os torcedores da casa e os visitantes.
Continua depois da publicidade
Mesmo assim Prudentópolis manteve o toque de bola, mas foi quase no final do 1º tempo Rebouças ampliou o placar através Eferson.
Mesmo no segundo tempo Prudentópolis manteve o toque de bola e tentava marcar seu gol tanto que conseguiu marcar através de Dudu.
Após a marcação do gol Prudentópolis se manteve no mesmo ritmo, tentando marcar o gol de empate, já que jogava pelo empate, mas não conseguiu e como não tinha saldo de gols nesta partida aí foi para os pênaltis.
Ainda antes de terminar a partida a arbitragem expulsou o técnico de Rebouças e mesmo com toda essa presão da torcida local, tivemos uma boa artbitragem. 
Continua depois da publicidade
E foi depois do final do jogo que tivemos a parte negativa, que foi parar na polícia, já que a nossa reportagem foi agredida por torcedores locais, onde tentaram pegar a câmera fotográfica e o repórter ficou com o dedo machucado tentando se defender dos agressores, mas não conseguiu identificar os mesmos, já que eram bastantes os agressores.
Segundo relatório da PM de Rebouças, o jogo foi marcado por uma confusão. Após a expulsão de um dos técnicos e dos ânimos exaltados em função da eliminação do time da casa, os visitantes precisaram utilizar um acesso alternativo que fica nos fundos do ginásio Camilão para deixar o local. Neste momento, o técnico de Rebouças deu um empurrão e tentou atingir um soco no treinador dos visitantes.
Continua depois da publicidade
Em função do fato, a vítima optou em representar contra o autor da tentativa de agressão. No momento que os policiais militares realizavam a abordagem do técnico reboucense, o time e a torcida local tentaram impedir o trabalho da corporação. Eles arremessaram copos de bebidas e por meio de força física tentaram retirar o treinador de Rebouças, que estava sob custódia policial, conforme o BO repassado para a Rádio Najuá e demais órgãos da imprensa.
Na preliminar do jogo masculino, Rebouças garantiu a classificação para a final do futsal feminino ao golear Mallet, por 13 a 3. No jogo de ida, o time reboucense já havia vencido por 5 a 3. Na decisão, Rebouças encara Prudentópolis na briga pelo bicampeonato da competição. No ano passado, o título foi conquistado sobre Inácio Martins.
Ficha técnica:
Rebouças:
Adarsã, Adriano, Allan, Breno, Eferson, Fabio, Luan e Robert
Técnico: Jeferson Macedo
Prudentópolis: 
Edu, Dudu, Paco, Erick, Kloster, Hugo , Ze Carlos, Canesso, Leo, Luyan, Bocusa, Béchino e Tauan
Técnico: Luis Carlos Roth (Frank)
Continua depois da publicidade

Arbitragem
João Leriano Machado Neto e James Mac Arthur Bittencourt de Sá.
Anotadora: Ana Carolina F. dos Santos
Cronometrista: Isis Azevedo
Cobranças de penâltis
Rebouças: 
Eferson (acertou), Luan e Robert (erraram)
Prudentópolis:
Hugo e Béchinho (acertaram)
Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade
Femininio
Rebouças:
Mallet:
Demais fotos:
Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.