sábado, 17 de novembro de 2018

Mãe e filha mortas em carro durante temporal estavam abraçadas e com terço nas mãos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: Divulgação

Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e uma menina de 6 anos encontradas mortas em um carro tomado pela enxurrada estavam abraçadas e com um terço nas mãos, informou o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (16). Uma adolescente de 16 anos foi sugada por uma galeria em Venda Nova. O corpo dela foi encontrado início da tarde desta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
Os dois corpos estavam em um Palio prata na Avenida Vilarinho, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, que foi tomado por uma enxurrada na quinta-feira (15).
O volume da água foi tanto que atingiu aproximadamente dois metros de altura e muita lama se espalhou pela avenida. Uma retroescavadeira da prefeitura começou a limpeza ainda de madrugada.
As vítimas ficaram presas dentro do carro por causa da inundação e se afogaram. O trecho ficou alagado após vários córregos que margeiam a via transbordarem.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.