By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REVISTA ISTOÉ – Imagem: Divulgação
O evento ‘Miss Bumbum 2018’ terminou com um grande barraco entre as candidatas. A vencedora do concurso foi Ellen Santana, representante de Rondônia. Porém, Aline Uva, do Rio Grande do Sul, não gostou de ver a rival ganhando a premiação e arrancou sua faixa. As informações são do UOL.
Além de ter tirado a faixa da campeã, Aline acusou Ellen Santana de participar do concurso com bumbum artificial. “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é de plástico!”, afirmou.
Continua depois da
publicidade
“O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso”,
completou.Ainda segundo o UOL, Cacau Oliver, organizador do evento, tratou de acalmar os ânimos e negou que tenha tido armação, afirmando que essas confusões “fazem parte do concurso”.
Após a confusão ter sido controlada e da candidata do RS ter devolvido a faixa, apoiadores de Ellen provocaram a rival. “Aceita que dói menos. A faixa é da Ellen, querida. Ela é a campeã”.
Neste ano, o concurso contou com a participação de quinze candidatas, desde transexual até a policial militar. As candidatas tinham entre 100 e 125 centímetros de quadril. A vencedora assinará contratos publicitários que giram em torno de R$ 50 mil.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.