segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Placas de sinalização da marginal da BR-373 são alvo de vandalismo em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação


Nesta madrugada (13), um trecho de via pública foi alvo da ação de vândalos, em Prudentópolis. Na ocasião, o crime danificou placas de sinalização colocadas durante as obras de pavimentação asfáltica na estrada que liga Prudentópolis ao centro de eventos Terra das Cachoeiras Gigantes, realizadas recentemente pela Prefeitura.
Continua depois da publicidade
De acordo com a assessoria de imprensa municipal, as novas placas de sinalização foram danificadas em um trecho de 3,52 Km e colocadas estrategicamente em trechos importantes para regular o trânsito e evitar a ocorrência de acidentes.
A administração de Prudentópolis pediu a colaboração de toda a comunidade para denunciar a prática de vandalismo contra patrimônios públicos. A assessoria destacou, ainda, que a prática é criminosa, com pena já prevista.
“Conforme o Código Penal define em seu artigo 163, com pena de um a seis meses de detenção e multa, sendo que, se tratando de patrimônio público, o dano é qualificado, com pena aumentada para seis meses a três anos de detenção e multa”.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.