sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Homem é condenado a 28 anos pela morte de soldado da PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Divulgação


O homem acusado de assassinar a soldado da Polícia Militar, Bárbara Aline Golçalves da Rocha, em uma loja de pesca, em Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, na véspera de Natal, em 2016, foi condenado a 28 anos, dois meses e 15 dias de prisão. A condenação foi definida em júri popular nesta quinta-feira (2). A pena foi agravada pela condição militar da soldado, que tinha 24 anos, quando foi morta com dois tiros na cabeça. A defesa do condenado tem cinco dias para recorrer da decisão.
O julgamento teve início às 8h, no Fórum Regional de Pinhais. O homem, preso desde janeiro de 2017, foi acusado de homicídio duplamente qualificado e roubo.
Continua depois da publicidade
Além dele, uma mulher e um homem são acusados de envolvimento no crime. Eles não foram julgados hoje. Conforme as investigações, eles também foram presos em Guaratuba, no litoral do Paraná, mas respondem ao processo em liberdade desde o fim de janeiro do ano passado.
VINGANÇA
A soldado Bárbara fazia parte da Polícia Militar havia quatro anos. Ela estava de folga quando foi assassinada e planejava a festa de Natal na loja de pesca de uma tia, próximo de onde a militar morava.
Continua depois da publicidade
De acordo com as investigações, o trio teria agido por vingança, porque um mês antes de ser morta, Bárbara evitou um assalto do grupo, atirou em um dos comparsas, que morreu.
No dia em que foi assassinada, Bárbara estava com a arma que carregava por ser policial militar. Ela não esboçou reação e entregou o revólver ao acusado, que atirou duas vezes contra o rosto dela. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da loja.
Segundo a polícia, eles cometeram o crime após sondarem a loja. Eles entraram no estabelecimento, compraram fogos de artifício e saíram. Aproximadamente 30 minutos depois, “Peppa” voltou e abordou a policial, que estava sentada em um banco próximo a porta. Ele assassinou a jovem e fugiu de carro.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.