sexta-feira, 6 de abril de 2018

Mulher vai comandar a PM no Paraná


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Gazeta do Povo


Primeira mulher a assumir o Governo do Paraná, Cida Borghetti anunciou no começo da tarde desta sexta-feira (6) as primeiras mudanças na equipe que irá comandar o Estado pelos próximos oito meses. A troca que mais chama a atenção é a do Comando Geral da Polícia Militar, que passa a contar pela primeira vez em 164 anos com uma mulher à frente da corporação. Trata-se da coronel Audilene Rocha, que já comandou a segurança pessoal de Cida enquanto ela ocupava a vice-governadoria.
No primeiro escalão, foram feitos três anúncios. O cunhado, Silvio Barros (PP), comandará o Desenvolvimento Urbano. Interinamente, ele também irá assumir a Casa Civil até definição de novo nome. A advogada Lucília Dias chefiará o gabinete da nova governadora.
Continua depois da publicidade
Já Antonio Nardi será o novo secretário da Saúde. Ele ocupava o cargo de secretário-executivo do Ministério da Saúde enquanto Ricardo Barros (PP), marido de Cida, estava à frente da pasta federal. Em entrevista à Banda B, ele disse que a expectativa é de contribuir com o mandato de Cida. “Queremos trabalhar em parceria com todos os municípios, para que a saúde do cidadão seja cada vez melhor. Vamos construir pontes, com diálogo e trabalho, mas acima de tudo contar com a colaboração do exército de servidores da saúde para uma boa gestão”, disse.
Ex-Comandante Geral da PM, o coronel Maurício Tortato será o novo secretário-chefe da Casa Militar. Já o também coronel Elio Manoel passa a chefiar o Estado Maior.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.