segunda-feira, 23 de abril de 2018

Pessoa morre depois de bater em um cavalo na BR-277


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: PRF

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam atropelar um cavalo, na madrugada deste domingo (22) em Paranaguá, no Litoral do Paraná. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu por volta de 2h50 da madrugada, na altura do quilômetro 6,6 da rodovia BR-277, no sentido Litoral. 
Continua depois da publicidade
De acordo com a equipe da PRF que atendeu a ocorrência, o animal estava solto na pista e o seu proprietário ainda não foi identificado. O homem morto tinha 56 anos de idade e era passageiro no banco dianteiro do carro. Ele faleceu dentro da ambulância.
O filho dele, de 22 anos, era o motorista. A esposa, de 54 anos, estava no banco traseiro. Mãe e filho foram socorridos com lesões leves e encaminhados pela concessionária Ecovia para o Hospital Regional de Paranaguá. A família reside na própria cidade. Com a força do impacto, parte do teto do carro, um Volkswagen Fox, foi arrancada. O cavalo teve morte instantânea. A pista ficou parcialmente interditada até as 5h40.
Pessoas que eventualmente tenham informações sobre a propriedade do animal podem entrar em contato com a PRF, inclusive de forma anônima, pelo telefone de emergência 191.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.