domingo, 29 de abril de 2018

Homem flagrado pela vizinha se masturbando na janela para menina de 10 anos tem liberdade provisória


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


A Justiça concedeu nesta sexta-feira (27) liberdade provisória ao homem de 33 anos que foi detido ao ser flagrado se masturbando olhando para uma criança de 10 anos, no residencial Carandá, em Sorocaba (SP).
Ronaldo Barros da Silva passou por audiência de custódia no período da manhã no Fórum de Sorocaba e o juiz concedeu a soltura dele, mas determinou medidas cautelares a serem cumpridas. 
Continua depois da publicidade
Para manter a liberdade provisória, o suspeito deve comparecer a todos os atos e termos do processo, sob pena de revogação, além da proibição de manter contato com a família da criança. O advogado de defesa do acusado não foi localizado.
Em nota ao G1, o Tribunal de Justiça de São Paulo explicou que a liberdade foi concedida "pois não é caso de conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva". Informou também que, como o homem informou ter trabalho fixo e mora na cidade, isso possibilita que ele compareça ao fórum quando for notificado. 
A ocorrência foi registrada conforme o Art. 218-A da Lei 2848/40, que "refere-se a praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem".
O suspeito foi preso na noite de quinta-feira (26) depois que a menina denunciou à mãe que o morador do bloco vizinho estava nu na janela e se masturbava olhando para ela. 
Diante da situação, a mãe e uma amiga resolveram gravar a cena e chamar a polícia. Uma equipe da Polícia Militar foi até o apartamento do suspeito.
No vídeo feito pela mãe e entregue à polícia é possível ver o homem manipulando o órgão genital enquanto olha para o quarto da criança.
A criança ainda contou que esta não era a primeira vez que o homem tinha essa atitude. Em outra ocasião, ele chegou a usar uma lanterna para iluminar o quarto da menina e chamar a sua atenção.
Aos policiais, ele confessou que estava se masturbando no interior de seu quarto, mas alegou que não sabia que estava sendo vigiado.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.