quarta-feira, 25 de abril de 2018

Motociclista atropela pedestre e os dois morrem na hora no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Banda B

Um grave acidente terminou com duas pessoas mortas na BR-116, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta terça-feira (24). Segundo testemunhas, um motociclista seguia na pista sentido São Paulo, no Contorno Leste, quando atropelou um pedestre que tentava atravessar a via no km 99. Com o impacto, os dois morreram.
“Pelo o que verificamos, o motorista ia sentido São Paulo e o andarilho atravessava a rua no momento, sendo atingido pela motocicleta. 
Continua depois da publicidade 
Pela dinâmica do acidente e a distância que o pedestre foi lançado, existe a suspeita de que o motociclista estava em alta velocidade”, descreveu à Banda B o agente Dombroski, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O funcionário de um posto de combustíveis próximo ao local do acidente contou o relato de colegas que presenciaram o acidente. “Eles disseram que a moto, de alta cilindrada, colidiu contra o pedestre, que seria um peruano pedindo por carona. Quem viu a cena afirmou que a moto estava em alta velocidade”, disse o trabalhador, que preferiu não se identificar.
O motociclista foi identificado tinha 34 anos e o peruano 26. A informação apurada no local junto à PRF é que o motociclista havia acabado de vender a motocicleta e estava a levando para o comprador.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.