segunda-feira, 30 de abril de 2018

Adolescente agride avó com soco em Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Uma mulher foi agredida pelo neto na Vila Matilde, em Irati. O fato ocorreu na noite de sábado, 28, na rua João Anciutti Pessoa. 
A vítima relatou que teve uma discussão com o neto, que é adolescente. Em seguida, ele atingiu um soco no antebraço da avó. A mulher agredida disse aos policiais militares que estava sentindo dores no braço. Por isso, ela e o adolescente foram conduzidos até a Delegacia. 
Continua depois da publicidade 
Ambos também foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal para a realização do laudo de lesões corporais.
Em outra ocorrência registrada na noite de sábado, 28, um adolescente foi agredido pelo irmão da sua namorada. O incidente foi registrado no Prolongamento da Avenida Vicente Machado.
O menor afirmou que estava na casa de sua namorada, quando o irmão dela ficou alterado e começou a gritar com sua mãe. Ele proferiu palavras de baixo calão e ameaçou agredi-la. 
Ao tentar intervir, o adolescente foi agredido com um soco no rosto. O autor da agressão e a vítima foram levados para o Pronto Atendimento Municipal para elaboração do laudo de lesões corporais. Posteriormente, ambos foram encaminhados para a Delegacia. 
Ainda na noite de sábado, 28, um morador da localidade de Caratuva, interior de Irati, acionou a Polícia Militar e relatou que seu pai teria agredido e estava ameaçando a sua mãe. 
A vítima disse que seu marido sempre lhe ameaça e fica agressivo após ingerir bebidas alcoólicas. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram o suspeito. A vítima foi orientada a dar continuidade na ocorrência na Delegacia.
Ainda em Irati, uma mulher entrou em contato com os policiais da 8ª Cia para informar que foi agredida pelo convivente. A ocorrência foi registrada na manhã de sábado, 28, na rua Antonio Cavalin, no centro da cidade. Em virtude do fato, o casal foi levado para a Delegacia de Irati.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.