By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Uma denúncia anônima feita ao GRMais na manhã desta segunda feira (09) aponta para a suposta identificação do segundo traficante morto num confronto com a Polícia Militar na tarde da última quinta feira (05) na estação rodoviária de Guarapuava.
O denunciante diz ter certeza que o traficante morto seria Joceli Prado da Silva, de 45 anos. Num trabalho de apuração das passagens de Joceli pela polícia, o GRMais levantou que ele tem uma extensa ficha criminal nos estados do Paraná e de Santa Catarina.
Continua depois da
publicidade
Em 1999, Joceli
teria participado de um motim na cadeia de Foz do Iguaçu, armado com uma
pistola 9mm. Ele também tem prisões por tráfico em Cascavel e em Penha,
no Estado de Santa Catarina.No dia 03 de março de 2017, Joceli e outros seis presos fugiram da cadeia de Itajaí, passando a ser tratado como foragido da Justiça.
Ainda segundo o denunciante, Joceli, por ser careca, usava uma peruca preta, exatamente igual a que está descrita no laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde o corpo está aguardando identificação.
De acordo com o levantamento do GRMais, Joceli Prado da Silva seria natural de Coronel Vivida, no Paraná, mas viveria em deslocamento nas cidades de Foz do Iguaçu e Quedas do Iguaçu.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.