quarta-feira, 13 de julho de 2016

Suspeito de matar a ex-mulher é encontrado vivendo dentro de buraco em MS



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: VICENTINA NEWS Imagem: Nova News

Apontado como responsável por matar a ex-mulher durante um chá de bebê no mês passado em Anaurilândia, a 371 km de Campo Grande, Silvano Aparecido dos Santos, 35 anos, foi encontrado nesta terça-feira (12), por policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais), escondido dentro de um buraco em Presidente Epitácio, município paulista na divisa com Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações do site Nova News, os policiais receberam a informação de que Silvano estaria escondido no sítio do padastro. Chegando ao local, o encontraram dentro de um buraco em um pasto, onde havia um colchão, água e alimentos.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Presidente Epitácio. De lá, será transferido para a delegacia de Anaurilândia, onde o caso é investigado.
Sobre o caso
Silvano Aparecido confessou que, motivado por ciúmes, matou a ex-mulher Cristiane Santana com um golpe de faca na noite do dia 4 de junho, durante um chá de bebê que acontecia no Centro de Múltiplo Uso de Vila Quebracho, em Anaurilândia.
Segundo testemunhas, o homem teria agarrado a vítima pelo braço e, com uma faca em seu pescoço, começou a ameaçá-la.
Apesar de Cristiane tentar se esquivar, foi ferida na barriga e acabou morrendo a caminho do hospital.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.