By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B – Imagem: Divulgação/Ilustração
A primeira quinzena de julho teve pouco ar polar sobre o centro-sul do Brasil e a sensação de calor predominou. Apenas um evento de frio intenso foi observado entre os dias 7 e 10, com temperaturas abaixo de zero e geada no Sul do Brasil, em São Paulo, no Sul de Minas Gerais, na região serrana do Rio de Janeiro e na região do Parque Nacional de Itatiaia, no sul fluminense.
Mas os ventos estão mudando e o ar polar volta a avançar com força sobre a América do Sul e chega ao Brasil no fim de semana. A segunda quinzena de julho começa com uma acentuada queda da temperatura do dia 16 para o dia 17 de julho, mas também com a possibilidade de voltar a nevar nas regiões serranas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, de acordo com o Instituto Clima Tempo.
A maior probabilidade de ocorrência da neve será entre o fim da tarde do sábado, dia 16 de julho, e a madrugada do domingo, 17 de julho. A expectativa é que ocorra chuva congelada ou neve granular e até mesmo alguns floquinhos de neve. A semana será de muito frio, mas, por ora, sem possibilidade de nevar em Curitiba e região.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.