sexta-feira, 29 de maio de 2015

Túmulos foram violados para fazer sexo com os defuntos em Umuarama



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Douradina Imagem: Umuarama 24 Horas


Crime bárbaro na manhã desta sexta-feira (29) no cemitério de Umuarama, cinco túmulos foram violados e duas pessoas possivelmente foram violentadas sexualmente. De acordo com informações recolhidas no local possivelmente mais de um criminoso realizou a ação, eles pularam o muro  próximo ao portão descalços e caminharam até os túmulos, que devem ter sido escolhidos anteriormente.
Entre os corredores dos túmulos estavam no chão espalhados flores, pedaços de concreto, roupas e pedaços do caixão. Dos cinco túmulos violados todos foram abertos, mas somente dois corpos sofreram com a ação dos criminosos. Um homem ainda sem a identidade divulgada estava no caixão, mas de bruços e uma mulher de 32 anos que faleceu há 20 dias estava fora do caixão. Está são as duas vítimas deste crime que foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal para realizar a perícia dos corpos.
A criminalística esteve no local realizando o levantamento e recolhendo todas as informações do local e acredita-se que em breve este crime bárbaro possa ser solucionado. Qualquer informação que você tenha e possa ajudar nesta investigação ligue para o 190, 197 ou 181. Lembrando que a denúncia é anônima.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.