segunda-feira, 25 de maio de 2015

Homem de 35 anos é preso acusado de estupro de uma menina de 07 anos em Candói



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Um homem de 35 anos foi preso na noite desse sábado (23) acusado de estuprar uma menina de sete anos em Candói.
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 21h45, na Avenida Gerônimo Ribeiro Ramos, no Bairro Santa Clara. No local, o solicitante informou que saiu para comprar um lanche e deixou em casa os filhos, de três e 11 anos, e a filha, de sete anos. Em seguida, ele disse que recebeu uma ligação de uma sobrinha informando que sua filha havia sido violentada por uma pessoa conhecida da família.
De acordo com familiares, um homem de 35 anos chegou na casa e deu dinheiro para o menino de 11 anos ir comprar balas em uma mercearia próxima e de posse de uma faca ameaçou a menina de sete anos, puxando ela até a cama. Ainda segundo testemunhas, ele beijou ela na boca e tirou sua calça, ameaçou com a faca a criança de três que havia acordado com os gritos de sua irmã.
Logo em seguida chegaram familiares e o indivíduo fugiu deixando a faca no local.
A equipe efetuou patrulhamento e localizou o autor na casa de uma mulher, de 77 anos. A dona da casa disse que ele chegou a poucos dias e estava pernoitando de favor na casa dela.
Foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido juntamente com as vítimas até a 14ª SDP, em Guarapuava.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.