quarta-feira, 27 de maio de 2015

Casal é detido acusado de abandonar filho de dois anos no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP News Imagem: Karol de Gois

Na madrugada desta quarta-feira (27) por volta de 00h15 a Polícia Militar foi informada que uma criança estava abandonada na Rua Marília, bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.
A criança, um menino de dois anos foi localizado por trabalhadores que passavam próximo ao Colégio Léo Flach e comunicaram a polícia. O menino informou que seus pais haviam saído de casa e ela saiu para a rua.
A criança foi levada até o 21º BPM, o Conselho Tutelar foi informado e tomou as providências registrando a ocorrência e encaminhando a criança para a Casa Abrigo Anjo Gabriel.
Cerca de uma hora depois, os pais entraram em contato com a polícia e estavam bastante alterados possivelmente pelo uso de substância entorpecente.
Durante a manhã, por volta de 07h os dois foram até a casa abrigo e tentaram pegar a criança a força, mas foram detidos e encaminhados ao 21º BPM para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregues na delegacia de polícia por e perturbação do trabalho e sossego alheio e Abandono de Incapaz, crime previsto no artigo 133 do Código Penal. A criança continua sob proteção na Casa Abrigo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.