segunda-feira, 25 de maio de 2015

Richa pode se ausentar do governo por 90 dias para colocar casa em ordem



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação


No Palácio Iguaçu, assessores do governador, já trabalham com a hipótese de Beto Richa se licenciar do cargo por 90 dias para repensar e planejar as ações do executivo para o próximo ano.
A sórdida campanha política que vem sofrendo por lideranças articuladas do PT tendo, à frente, a resistência dos professores, deixou Richa indignado, aborrecido e à procura de uma estratégia para reverter a situação, uma vez que, segundo o próprio governador, merece respeito pelos mais de três milhões de votos que o reconduziram ao Palácio Iguaçu, além das ações que realizou em todo estado, especialmente na área da educação.
A revogação da nomeação da vice-governadora Cida Borghetti do cargo de chefe da representação do Paraná em Brasília pode ser um sinal de que ela venha a assumir o cargo por 90 dias. Consultado sobre a possibilidade de sua esposa, a vice-governadora, assumir o Executivo, o deputado federal, Ricardo Barros disse que não iria se pronunciar sobre o assunto, mas ressaltou que a saída de Cida Borghetti do escritório do Paraná em Brasília foi para não conflitar cargos.
O deputado federal, João Arruda, informou que ouviu essa conversa em Brasília, mas que não tem detalhes sobre a saída temporária do governador tucano, embora, pessoalmente recomendaria isso, observou. Tentamos ouvir o secretário-chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, que não retornou ligação por estar em Brasília reunido com a bancada paranaense.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.