quarta-feira, 27 de maio de 2015

Foragido de Prudentópolis é preso em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Civil

No início da tarde desta terça-feira, 26, Everton Evandro Vieira, de 26 anos, mais conhecido como “Coró”, foi preso em Curitiba, no bairro Campo do Santana.
De acordo com a Polícia Militar da capital, Coró foi encontrado em uma residência, juntamente com mais dois homens, que também possuíam mandados de prisão, sendo um deles por suspeita de roubo de cigarro. Os três estão presos numa delegacia da capital.
Coró possui uma extensão criminal, que inclui porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, receptação, tráfico de drogas, entre outros delitos.
Neste ano, Coró foi preso pela Polícia Militar de Prudentópolis, no dia 25 de março. No entanto, ele escapou pelo solário da Delegacia, cerca de um mês depois. Já no dia 7 de maio, Coró foi detido quando estava recebendo cerca de 25 gramas de crack de dois adolescentes na rodoviária de Rio Azul. Como a Delegacia de Rio Azul não está funcionando, Coró foi encaminhado para a cadeia de Rebouças, mas novamente fugiu por um buraco, que foi escavado em uma das celas da carceragem. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.