By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá) – Imagem: Jornal Noroeste
O Nova Esperança procurou a cidade de Prudentópolis depois que um incêndio atingiu o alojamento da equipe na madrugada do último dia 25 de abril.
De acordo com informações do Jornal Noroeste, os 30 atletas que estavam no local foram assaltados e tiveram os celulares roubados. Além disso, os suspeitos atearam fogo nos colchões dos atletas, provocando o incêndio. Ninguém saiu ferido.Em entrevista à reportagem da Najuá, o técnico Kokan falou sobre o incêndio e sobre o trabalho realizado pela escolinha em Nova Esperança. “A verdade é que é uma coisa muito triste para nós, onde fazemos um trabalho de base no norte do Paraná, um dos melhores do interior. Somos o melhor time de sub-17 há quatro anos consecutivos, o time foi vice-campeão sub-17 em 2014. O que acontece é que algumas pessoas da população não concordavam com o trabalho, misturando futebol e política”, afirmou.
De acordo com o treinador, a Justiça já está tomando as devidas providências sobre o incêndio.Kokan comentou ainda que, do incêndio, restaram apenas danos materiais, que podem ser recuperados posteriormente. Sobre a escolinha, o técnico comenta que diversos atletas revelados em Nova Esperança já estão jogando em clubes pelo Brasil. “Em 2014 e 2015, colocamos 19 jogadores nos times do Brasil, de 1ª divisão do Campeonato Brasileiro, e utilizávamos o instituto NEEC – Nova Esperança Esporte Clube”, destacou. Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com técnico Kokan. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.