By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
Segundo informações da Polícia Civil de Rebouças, Coró escapou por um buraco em uma das celas da carceragem. O local foi escavado pelos presos no início da semana e havia sido concretado. No entanto, o suspeito arrebentou o cadeado que havia no local e conseguiu fugir pelo buraco.
De acordo com a Polícia Civil de Rebouças, os presos utilizaram uma espécie de tatu- ferramenta artesanal usada para escavar a terra numa tentativa de fuga. Em entrevista ao jornalista Clayton Burgath, o Delegado Eduardo Mady Barbosa disse que o fato foi descoberto na segunda-feira, 11. “Foi realizada uma vistoria por nosso pessoal interno, que acabou encontrando [o buraco] dentro de um x na carceragem. Os presos tinham começado um buraco de 30 cm de profundidade. Eles retiraram o vaso sanitário e tinham iniciado a cavar. Foi isolado o x, concretado e isolado o x até que o concreto pudesse secar”, relatou o Delegado.
Conforme Eduardo, a estrutura deficitária da Delegacia acaba auxiliando os presos durante uma tentativa de fuga. Isso acontece porque o espaço não foi projetado para receber a quantidade de detentos que estão no local. Atualmente, 27 detentos ocupam um espaço projetado para 12 pessoas. Continuar lendo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.