quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Londrina, Operário e Coritiba venceram no Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Com gol solitário, Londrina vence o clássico do Norte contra o Nacional

O Londrina venceu o Nacional por 1 a 0, nesta quarta-feira no Estádio do Café pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O Campeão Paranaense de 2014 segue com 100% de aproveitamento e na liderança da competição.
Com os três pontos desta noite, o Tubarão chegou aos 6 na tabela de classificação e com 100% de aproveitamento jogando duas partida em casa. Já o NAC conheceu a segunda derrota em dois jogos e segue na parte debaixo da tabela de classificação, sem pontos.
A partida começou com muita marcação e equilibrada no meio campo. O LEC contou com o apoio da torcida, mas não conseguia superar a defesa do NAC. O Nacional apostava nos contra-ataque para chegar ao ataque e Tcharlles perdeu grande chance de abrir o marcador. A resposta foi fuminante, aos 18 min, Germano aproveitou cruzamento e de cabeça tirou o zero do placar. Com a vantagem do placar o Tubarão passou a controlar a partida e quase ampliou.
No segundo tempo, o jogo ficou aberto, o Guerreiro do Norte buscava o gol de empate, mas quem marcou foi Dirceu, mas o lance foi anulado pelo árbitro assinalando falta. O Londrina exercia forte marcação no meio e não permitia que o Nacional assustasse.
No próximo domingo o Londrina enfrenta o Maringá no Estádio Willie Davids, às 17h. O Nacional encara o Foz do Iguaçu no Estádio do ABC no mesmo dia e horário.
LONDRINA 1X0 NACIONAL
Data: 04/02/15 – Quarta-feira
Local: Estádio do Café - Londrina
Horário: 20h
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Mauricio José Braga e João Vagner Cavalari
LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Bidia(Rone Dias), Germano, Léo Maringá(Diogo Roque) e Celsinho ; Arthur e Weverton(Neilson)
Técnico: Claudio Tencati
NACIONAL: Alex; Diego Fiuza, Douglas, Humberto e João Victor; Dodô, Nando, Neném e Ismael(Michel); Tcharlles e Vieira.
Técnico: Rafael Andrade
 
Operário vence o Foz do Iguaçu no Ecoestádio
Foto: Miguel Locatelli
O Operário venceu o Foz do Iguaçu por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, a partida foi realizada no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba, já que o alvinegro cumpriu punição pela perda de mando por objeto jogado no gramado no ano passado.
Foi a primeira vitória do Fantasma na competição que chegou aos 4 pontos na tabela de classificação. Já o Azulão acumulou o segundo jogo sem pontuar no retorno a elite do futebol paranaense.
O gramado ficou pesado pela forte chuva que acompanhou a partida, com isso o jogo ficou truncado e de forte marcação no meio campo. O primeiro gol saiu aos 14 minutos, com Douglas cobrando pênalti sofrido por Paulinho. O Foz que vinha de derrota buscava o ataque e dava espaço para o Fantasma e aos 35min, Paulinho fez o segundo, após tabela com Ruy.
No segundo tempo o jogo seguiu embolado no meio campo e com os times tentando resolver nos lançamentos. As faltas deixaram o jogo sem sequência, melhor para o Operário que confirmou a primeira vitória.
No próximo sábado o Operário encara o Coritiba no Couto Pereira, às 19:30h. Já o Foz do Iguaçu recebe o Nacional no domingo, às 17h.
OPERÁRIO 2X0 FOZ DO IGUAÇU
Data: 04/02/15 – Quarta-feira
Local: Estádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 20h
Árbitro: Jose Mendonça da Silva Jr
Assistentes: Fabricio da Silva Martins e Eduardo Luis Teixeira Furiatti
OPERÁRIO: Jhonatan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho e Peixoto; Chicão, Leo Salino, Ruy e Pedrinho; Paulinho e Douglas
Técnico: Itamar Schülle
FOZ DO IGUAÇU: Edson Bastos; Bahia, Leandro Silva, Junior Fell e Carlão; Diego Perini, Cicero, Edinho e Safira; Thiago Henrique e Baiano.
Técnico: Edson Borges
  
Em noite de forte chuva, Coritiba vence o Maringá de virada
O Coritiba venceu o Maringá FC por 3 a 1 de virada, na abertura da segunda rodada do Campeonato Paranaense 2015, nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira. Com gols de Pedro Ken, Alan Santos e Rafhael Lucas.
Foi a segunda vitória do Coxa que chega a seis pontos entre os líderes da competição. A Zebra segue com 1 ponto no meio da tabela de classificação e perdeu a invencibilidade. Foi a primeira vitória do Coxa na história do confronto.
A forte chuva castigou Curitiba e fez com que o público fosse um pouco mais discreto na estreia coxa-branca dentro de casa. Assim que a bola rolou, a chuva deu uma trégua e rapidamente o gramado ficou em condições quase normais de jogo. Com a bola rolando, foi o Maringá quem tomou a iniciativa da partida. Os visitantes abriram o marcador aos 12 minutos. Rafael Santiago escapou pela esquerda, invadiu a área e tocou para o gol. No entanto, a resposta do Verdão veio rapidamente. Aos 13min, Carlinhos cruzou e Pedro Ken desviou de cabeça, deixando tudo igual. Após o empate, o Coxa cresceu na partida. Apostando nos contra-ataques, o Maringá conseguiu criar uma chance clara de gol aos 33 minutos. Gabriel Barcos cruzou, Vaná cortou o cruzamento, Rafael Santiago pegou o rebote e novamente Vaná fez nova boa defesa, evitando o segundo gol do adversário.
Na segunda etapa, a bola mal havia rolado e o time coxa-branca já foi logo tratando de desempatar a partida. Após cobrança de falta na área, Rafhael Lucas tentou e, na sobra, o estreante Alan Santos foi para as redes, desempatando a partida e marcando seu primeiro gol com a camisa do Verdão. O gol deu tranquilidade ao Coxa, que passou a ter maior controle da partida. Aos 27 minutos, Negueba puxou contra-ataque pela direita e rolou pelo lado esquerdo, Dudu fez o corta-luz e deixou Rafhael Lucas em boas condições, o prata da casa fintou o zagueiro e com tranquilidade tocou para o fundo das redes, marcando o terceiro do Coxa na partida.
No sábado o Coritiba enfrenta o Operário novamente no Estádio Couto Pereira, às 19:30h e o Maringá recebe o Londrina no Estádio Willie Davids, domingo às 17h.
CORITIBA 3X1 MARINGÁ
Data: 04/02/15 – Quarta-feira
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Horário: 19:30h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Rafael Trombeta e João Fabio Machado Brischiliari
CORITIBA: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos(Rodolfo) e Pedro Ken; Mazinho(Dudu), Rafhael Lucas(Giva) e Negueba
Técnico: Marquinhos Santos
MARINGÁ: Ednaldo; Rhuan, Marcelo Xavier, Fabiano e Juninho(Edinho); Serginho Paulista, Eurico, Danilo Rios e Max(Edmar); Gabriel Barcos(Bruno Renan) e Rafael Santiago
Técnico: Claudemir Sturion


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.