By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Camila Guerra (Diário Catarinense) – Imagem: Agência RBS
A batida, consequência do disparo, ocorreu por volta das 9h30 desta segunda-feira na rua Monsenhor Gercino, próximo ao PA Sul.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a bala perfurou a têmpora do policial, que estava caído sobre o banco do carona. Como foi constatado apenas o ourifício de saída do projétil no veículo, conforme o coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o delegado Jeferson Prado Costa, que atendeu à ocorrência, isso indica que o tiro foi deflagrado dentro do carro, o que reforça a hipótese de suícido. A investigação do caso será repassada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Fátima.
Sandro iria a júri popular em 1º de abril pela morte de um suspeito em março de 2009 no bairro Boa Vista. O policial foi denunciado por atirar e matar Lutian dos Santos, 20 anos. O jovem foi atingido por quatro tiros depois de bater e abandonar uma picape que havia sido roubada. Com ele estavam outros dois suspeitos do roubo, que conseguiram fugir e nunca foram encontrados.
O policial também respondia a processo pela morte de um preso durante uma rebelião no Presídio Regional de Joinville em 2009.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.