terça-feira, 16 de abril de 2013

Detento comete suicídio em Ponta Grossa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua 

Em menos de uma semana dois suicídios foram registrados em Ponta Grossa. Na madrugada de segunda-feira, 15, um jovem se enforcou em uma cela na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG). Rafael Teodoro Lemos, de 25 anos, usou um lençol para se enforcar. O rapaz estava preso há três anos por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).
Funcionários da Penitenciária revelaram a polícia, que o jovem tinha problemas emocionais e era acompanhado por um psicólogo. A Polícia Civil irá apurar o caso por meio de inquérito policial e uma sindicância será aberta pela Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SEJU), que custodia os presos da PEPG. Há dez anos não era registrada uma morte na penitenciária Estadual de Ponta Grossa.
Essa foi o segundo caso de enforcamento nos últimos dias em Ponta Grossa. Na quinta-feira, 11, um funcionário do shopping Palladium, cometeu suicídio. Tony Everton de Almeida Chaves, de 34 anos, foi localizado enforcado por um fio de luz, dentro da sala de limpeza onde trabalhava há dois meses. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.