terça-feira, 30 de abril de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


FURTO
Compareceu na 4ª Cia PM o Sr. E. S., o qual relatou que, deixou seu veiculo Astra estacionado na faculdade UNICENTRO local onde estuda sendo que veio a esquecer de ligar o alarme e travar tal veiculo e quando retornou percebeu que foi furtado do interior do veiculo sua carteira contendo documentos pessoais e aproximadamente quinhentos reais em dinheiro. Foi orientado quanto aos procedimentos.
 
LESÃO CORPORAL
A equipe deslocou ate o Jardim Delmira, onde relatou a solicitante e vitima que a mesma chegou do trabalho e na Rua Prudente de Moraes, as pessoas D. e M. lhe abordaram em via publica sendo que a pessoa de M. V. de posse de um objeto cortante desferiu dois golpes em seu rosto e um em seu braço, causando lesões graves em seu rosto, deslocado até a residência da autora da lesão a mesma já teria se evadido, orientado a vitima e sua mãe a dar continuidade do ocorrido junto à delegacia local.
AMEAÇA
A equipe deslocou ate a Vila Esperança, aonde segundo relatos da Srª L. a sua cunhada veio ate a frente de sua residência vindo a ameaça-la com palavras dizendo que iria erguê-la na bordoada polaca azeda, polaca nojenta, mediante os fatos e relatos das partes foram encaminhadas a 4ª Cia PM para lavratura do termo circunstanciado.
AMEAÇA
Compareceu na 4ª Cia PM o Sr. R. G., o qual relatou que sua ex-mulher L. A. G. foi lesionada por M. V., e que o pai de Luciane o Sr. P. D. A. foi ate em frente a sua residência e passou a ameaçar e acusar de mandar M. ter feito tal agressão e que apos o fato saiu com uma motocicleta dizendo que iria lhe dar um tiro no meio da testa. Foi orientado quanto aos procedimentos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.