By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Esporte – Imagem: Uol Esporte
De acordo com o site do time paranista, a saída ocorreu ‘em comum acordo com a diretoria’. Ele chegou à equipe em setembro do ano passado na Série B do Brasileiro. Foram 36 jogos, contabilizando apenas 15 vitórias, 12 empates e nove derrotas.
A sua queda era questão de tempo. Especulava-se que os dirigentes estavam aguardando o resultado da Copa do Brasil para definir o futuro do comandante, que já vinha pressionado pelo fracasso no Campeonato Paranaense. Seu contrato terminaria no dia 25 de maio.
Na terça-feira, um dia antes do jogo pelo torneio nacional, Toninho Cecílio admitiu que se sentia desprestigiado pela diretoria. Ele mesmo chegou a afirmar que uma decisão sobre sua permanência passava pela classificação na Copa do Brasil. Agora o clube começar a procurar um novo nome.
Um dos desejos da diretoria é o de Dado Cavalcanti, que comanda o Mogi Mirim na disputa do Campeonato Paulista. O time terminou a fase de classificação na segunda colocação e vai disputar a fase quartas de final, diante do Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.