quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Camp. Paranaense - 8ª Rodada - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Jotinha e Paraná ficam no 2 a 2 no Ecoestádio
J.Malucelli e Paraná Clube empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira de cinza no Ecoestádio Janguito Malucelli, pela abertura da oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. O resultado deixa os times iguais na tabela com 16 pontos cada, o Coritiba com um jogo a menos pode assumir a liderança isolada no complemento da rodada. Foi o primeiro empate do Jotinha na competição e o Tricolor segue sem derrota. O Paraná segue o tabu de não conseguir vencer o J.Malucelli. O jogo foi aberto com os dois times buscando o ataque, o Jotinha em casa saiu na frente com Bruno Batata em cobrança de pênalti. Ceará foi para cima de Alex Alves que derrubou o meia dentro da área, na cobrança Batata marcou aos 11 min. O time da casa seguia no ataque e explorava o jogo pelas laterais, Bruno Batata acertou a trave logo em seguida. O Tricolor chegou ao empate com JJ Morales, o atacante argentino dominou na grande área e colocou no canto direito do goleiro Fabricio aos 30 min., mas o Jotinha conseguiu o segundo gol ainda no primeiro tempo, aos 34 min, Ceará encarou a defesa e marcou um bonito gol.
Na etapa complementar o Paraná se atirou para o ataque empurrado para a torcida que era a maioria no Ecoestádio e conseguiu o empate aos 33 min, Lúcio Flávio soltou a bomba e empatou o jogo, decretando o placar final.
A torcida paranista ainda saiu na bronca com o árbitro Adriano Milczvski que deixou de marcar um pênalti. Na próxima rodada o J.Malucelli encara o Atlético-PR no Ecoestádio, a partida acontece no sábado, às 16:30 e o mandante é o Furacão. No domingo o Paraná Clube enfrenta o Arapongas na Vila Capanema.
J. MALUCELLI 2 X 2 PARANÁ CLUBE
Data: 13/02/13 – 4ª Feira
Local: EcoEstádio Janguito Malucelli Curitiba
Horário: 16:30 Horas
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Carlos Braatz
J.MALUCELLi: Fabricio; Fabinho, Diego Alemão, Tiago Alencar e Tomas; Arthur(Alex Fraga), Fernando Gomes(Murici), Ceará(Alisson) e Andrezinho; Bruno Batata e Potita
Técnico: Sandro Forner
PARANÁ: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gílton; Zé Luiz(Wellington), Ricardo Conceição, Luisinho(Rubinho) e Lúcio Flávio; Neverton(Reinaldo) e JJ Morales.
Técnico: Toninho Cecílio
  
Coxa vence o TCW no Couto Pereira e se isola na liderança
Pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba venceu o TCW por 3 a 1 na noite desta quarta-feira de cinzas e assumiu a liderança isolado. Beneficiado com o empate entre J.Malucelli e Paraná Clube, o Coxa entrou em campo sabendo que se vencesse terminaria a rodada em primeiro. O Alviverde agora soma 18 pontos. O Porco segue com sete pontos na classificação podendo perder duas posições no complemento da rodada, foi a terceira derrota do Toledo. O jogo começou com o domínio do Coxa, logo aos nove min, Rafinha recebeu e Deivid e chutou para marcar o primeiro. O time da casa controlava as ações e o TCW pouco ameaçava. O segundo gol era questão de tempo e ele veio novamente com Rafinha, aos 33 min, ele passou pela zaga e finalizou. Aos 43 min, Robinho foi lançado e na saída do goleiro, deu um toquinho para mandar a bola para o fundo da rede fazendo o terceiro.
No segundo tempo, o Toledo voltou mais acordado e chegava com algum perigo, o Coxa cadenciava e a torcida pedia o quarto, mas aos 25 min, Deivid acertou uma cotovelada em Marcelo Guerreiro e foi expulso. Com um a menos o Coxa passou a segurar a posse de bola e esperar o termpo passar, já no final da partida, Getterson, aos 45 minutos, aproveitou indecisão da zaga e descontou. No domingo o Coritiba encara o Rio Branco no Gigante do Itiberê e o TCW recebe o Cianorte no Estádio 14 de Dezembro em Toledo, as duas partidas estão programadas para às 16h.
CORITIBA 3 X 1 TOLEDO
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Diogo Morais e Bruno José Ferreira
CORITIBA: Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira e Chico; Patric, Willian, Rafinha (Arthur), Alex (Lincoln) e Gil; Robinho (Junior Urso) e Deivid
Técnico: Marquinhos Santos
TCW: Ney; Marcelo Guerreiro, Glaucio, Alcir e Juninho (Getterson); Gueco, Eurico (Bruno), Victor Junior (Ferraz) e Safira; Eduardo e Fernandes Garcia
Técnico: Rogério Perrô
  
Atlético-PR perde pênalti e fica no empate com o Arapongas fora de casa
No Estádio dos Pássaros, o Arapongas e Atlético Paranaense empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O Arapongão chegou aos nove pontos, já o Furacão alcançou o oitavo ponto na competição com desempenho bem abaixo do esperado, terminando a rodada em oitavo. O Rubronegro marcou nove gols e sofreu nove, este foi o quinto empate do time. Mesmo jogando fora de casa o Atlético abriu o placar aos 19 min, Ricardinho fez ótimo lançamento para Harrison. O meia dominou e chutou forte de pé esquerdo, sem chances para o goleiro Edson. Foi o segundo gol de Harrison neste Paranaense. Aos 31 minutos o Arapongas empatou o jogo. O zagueiro Marcelo Felber aproveitou cobrança de escanteio e marcou de cabeça deixou o placar igual 1 a 1.
A segunda etapa começou movimentada. Com um minuto, Cristovan acertou a trave de Santos e dez minutos depois, Edu Amparo fez boa jogada e exigiu grande defesa do goleiro atleticano. Aos 32 min, Pablo foi derrubado dentro da área, o atacante Ricardinho cobrou, mas acabou desperdiçando, chutando para fora. Hernani ainda foi expulso e o time da capital terminou o jogo com um a menos. No domingo o Arapongas visita o Paraná Clube no domingo a noite na Vila Capanema em Curitiba. Já o Atlético recebe o J.Malucelli no Ecoestádio no sábado à tarde.
ARAPONGAS 1 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 13/02/13 – 4ª Feira
Local: Estádio dos Pássaros - Arapongas
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Victor Hugo Imazu dos Santos
ARAPONGAS: Edson; Cristovan, Douglas, Marcelo e Vitor; Russo, Danilo(Lucas), Edu Amparo e Paulinho Belém(Ademar)(Jean); Luis Paulo e Jabá.
Técnico: Edmilson Alves (interino)
ATLÉTICO: Santos; Léo(Douglas Coutinho), Erviw, Bruno Costa e Héracles; Renato, David Henrique(Elivelton), Hernani e Harrison; Ricardinho e Pablo(Rafael Zucchi)
Técnico: Arthur Bernardes
  
Em jogo de sete gols, Paranavaí vence o Nacional em Rolândia
O Nacional foi derrotado pelo Paranavaí por 4 a 3 na noite desta quarta-feira de cinzas pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Erick George em Rolândia. Com o resultado o NAC fica isolado na lanterna da com apenas um ponto, foi a terceira derrota do técnico Richard Malka que assumiu o time após a saída de Carlos Nunes. O ACP com os três pontos chega aos 13 pontos na classificação consolidando-se na quinta colocação. Felipe Rafael colocou o Vermelhinho a frente do placar aos nove minutos de jogo, o empate veio com Rocha de cabeça aos 24 min, mas Marinho também de cabeça colocou o ACP na frente do placar ainda no primeiro tempo, aos 29min. O jogo era bom e as equipes buscavam o jogo limpo.
Na etapa complementar, novamente Rocha empatou o jogo aos 11min. Alex Ricardo aos 19 min, voltou a colocar o Paranavaí a frente do placar, o Nacional era valente e buscou o resultado com Vieira aos 28 min. Já aos 34 min, Celinho marcou para o ACP e definiu o placar do jogo. Na próxima rodada o Nacional recebe o Operário no domingo no Estádio Erick George e o Paranavaí visita o Londrina no Estádio do Café no mesmo dia.
NACIONAL 3 X 4 PARANAVAÍ
Data: 13/02/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Municipal Erick Georg - Rolândia
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Weslley Gomes da Silva
NACIONAL: Vinicius; Rafinha, César, Rocha e Christian(Willy); Jamaica, Doriva, Guaru(Baiano) e Bruno Flores; Vieira e Tcharlles
Técnico: Richard Malka
ACP: Naldo, Hesdras(Mineiro), Célio Lima, Marcelo, Marinho e Leandro Cesar; Herbert(Carlos Bahia), Alex Ricardo e Celinho; Felipe Rafael(Gabriel) e Salatiel.
Técnico: Ney Cesar
  
Cianorte conquista a primeira vitória ao vencer o Rio Branco em casa
No Estádio Albino Turbay em Cianorte, o Cianorte venceu o Rio Branco por 3 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira de cinzas. A vitória leva o Leão do Vale para cinco pontos na tabela encostando no Leão da Estradinha que soma seis pontos. Foi a primeira vitória do Cianorte na competição para apenas 187 pagantes. Os gols do jogo foram marcados por Thiago Ferreira aos 13 min de jogo, o 100º gol do Paranaense 2013 e aos 19 min, Eydison marcou o segundo. A bola desviou na zaga e enganou Felipe.
No início do segundo tempo, Muçamba marcou o gol do Rio Branco, mas o árbitro marcou impedimento. Marcelo Tamandaré aproveitou cruzamento de Fabio Alves e aos 12 min descontou para o time de Paranaguá. Tinga fez o terceiro já no final do jogo, aos 42 min, que chutou cruzado para definir o placar final.   Na próxima rodada o Cianorte enfrenta o TCW em Toledo e o Rio Branco recebe o Coritiba no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, as duas partidas acontecem às 16h no próximo domingo.
CIANORTE 3 X 1 RIO BRANCO
Data: 13/02/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Olympico Albino Turbay - Cianorte
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: André Luiz Severo e Wesley Waldir Marmitt
RIO BRANCO: Felipe; Caimmy(Matheus), Valdir, Wladimir(Rafael Conca) e Fabio Alves; Duda, Rafael Muçamba, Renan Tavares e Diogo Fogliato; Marcelo Tamandaré e Wagner(Bahia)
Técnico: Amauri Knevitz
CIANORTE: Marcelo; Paulinho, João Paulo, Digão e Maurício; Cleiton, Juliano e Thiago Ferreira; Eydison(Eydison), Diego Dedoné e Lucas Silva.
Técnico: Paulo Turra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.