sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Filho é preso acusado de matar a sua mãe



                                                                                            By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Radio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Radio Banda B)

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) prendeu na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Capão da Imbuía, Osmar Felipe Canha, de 20 anos, acusado de matar no dia 20 do mês passado Viviane Aparecida de Oliveira Silva, de 48 anos. Ela voltava do casamento da filha em um Mercedes Classe A quando recebeu voz de assalto no cruzamento da Rua Eduardo Sprada com a Avenida Juscelino Kubtschek de Oliveira.
Canha e outros dois homens foram identificados depois de um exame de perícia feito em uma arma encontrada em um veículo dois dias depois do crime. Ele foi o autor dos disparos. Em entrevista exclusiva à Banda B, o delegado Renato Bastos Figueroa, da DFRV, comentou a resposta dada a sociedade. “Foi um crime que chamou a atenção de todos e causou comoção”, iniciou.
“Encontramos aquele revólver, identificamos os suspeitos e agora o autor do disparo já está preso. Depois que a foto dele foi colocada nos veículos de comunicação tivemos boas repostas”, contou.
O suspeito foi preso em uma casa quando se preparava para fugir. Ele inclusive já estava separando o dinheiro para ir ao interior do estado. A polícia agora busca prender os outros dois envolvidos no crime, que ajudaram Canha na ação criminosa.
O caso
Viviane voltava do casamento da filha em uma Mercedez Classe A, quando foi abordada junto com o marido e outras três pessoas por dois homens que deram voz de assalto. Os bandidos estavam em um ponto de ônibus e avançaram contra o Classe A de Viviane, no momento que o semáforo da rua Eduardo Sprada com a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira fechou. Durante a ação, um dos homens acabou atirando contra Viviane, sem nenhuma reação da parte dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.