terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Camilo pede Sônia em casamento
Marcos garante que bastou olhar para ela para saber que foram feitos um para o outro. Sônia não deixa que ele se aproxime. O policial Eustáquio pergunta se há algum problema. Hilda conta sobre Baby para Ester, que comenta que precisa acabar com este namoro. Sônia vai embora sem ao menos dizer o seu nome. Sônia comenta com Dedé e com o pai, Piragibe, sobre o estranho encontro. Um batedor de carteiras leva a carteira de Marcos sem que ele perceba. Sônia se perturba quando Teresa pergunta se ela ama Camilo.Teresa manda que ela pense bem antes de aceitar a proposta de casamento dele. Carola paga os pastéis que Marcos come na feira, quando ele descobre que está sem a carteira. Ester fica feliz ao ver Marcos. Ester diz a Camilo que eles precisam encontrar um emprego para Marcos. Natália pede que Dedé jamais vá à sua escola. Ruth chega à casa de Clóvis. Camilo pede Sônia em casamento e ela diz que precisa pensar por uns dias. Teodora ajuda Baby a se encontrar com Tony. Marcos segue uma moça loura na rua pensando ser a amada e acaba em frente a um sobrado em chamas.


Willy se enfurece e ameaça denunciar Paulina
Verônica conta a Carlos Daniel que Leandro não vai mais se casar com Viviana e que ele desconfia que seu cunhado, Willy, tem haver com o rompimento. Os dois conversam longamente e Carlos Daniel acaba admitindo que ama Paulina, embora um abismo os separe, e é aconselhado por Verônica a esquecer tudo e ficar com Paulina, pois ela é muito importante para ele e seus filhos. A carta escrita pela mãe de Paulina vai parar nas mãos da polícia, que descobre que Paola e Paulina são irmãs gêmeas. Dona Piedade e Adelina se preocupam com Estephanie e esperam que ela se arrependa e volte para a mansão dos Bracho.Enquanto isso, Patrícia e Paulina a procuram para alertá-la do erro que está cometendo ao confiar tão cegamente no seu marido, mas Estephanie não ouve ninguém. Ao ficar sabendo da conversa entre Paulina e Estephanie, Willy se enfurece e ameaça denunciar Paulina, caso os Bracho não lhe dêem o dinheiro que ele quer. Estephanie começa a desconfiar que Willy a engana com outra mulher e pede a Estela para vigiá-lo. Carlos Daniel percebe que não consegue reconquistar Carlinhos e permite que Isabel e Moacir estejam a seu lado na hora da operação. Willy, na tentativa de seduzir Viviana, a presenteia com um valioso anel. Mas, ao voltar para casa, e tentar explicar onde estava, acaba entrando em contradição, e para piorar Estephanie vê sua camisa manchada de batom.

Fatinha diz a todos que tá namorando Bruno
Fatinha se surpreende com o pedido de Bruno. Ju arruma a mesa do café da manhã para os pais. Raquel afirma a Lorenzo que reconquistará suas filhas. Olavo e Marta surpreendem o filho com uma visita. Fatinha chega à casa de Bruno, e Olavo e Marta se assustam com a personalidade da menina.Raquel pede para conversar com Marcela. Fatinha fala para todos no colégio que está namorando Bruno. Marcela recebe um buquê de flores de um admirador secreto. Pilha se decepciona com o papel que fará no clipe. Marta reclama de Fatinha para Ju. Olavo desiste de ser advogado de Vitor.

Chico flagra Gilda no carro de Albertinho
Fernando leva Melissa para sua casa. Laura conta a Edgar que não conseguiu publicar sua matéria. Albertinho revela a mãe que deseja se aproximar de Elias. Edgar recebe uma carta do sequestrador de Melissa, pedindo dinheiro em troca da devolução da menina. Laura desconfia de que Catarina esteja envolvida no sequestro. Catarina diz a Laura que só devolverá Melissa em troca de dinheiro. Albertinho diz a Constância que não gosta de Esther.Zé Maria fica emocionado ao se ver nas fotos tiradas por Fátima jogando capoeira. Edgar resolve dar dinheiro para Fernando e Catarina, e exige que ambos saiam do Brasil. Luciano decide ficar longe de Diva, até ela revelar quem é seu pai. Chico flagra Gilda no carro do Albertinho. Laura tenta convencer Isabel a deixar Assunção se aproximar de Elias.

Charlô e Nenê saem juntos
Vânia exige falar com Veruska e Nando se desespera. Kiko sobe na sacada de um prédio e Roberta se apavora. Charlô e Nenê iniciam uma conversa entrosada. Lucilene percebe que a pasta de Felipe sumiu. Vânia desconfia de Veruska. Kiko fica em perigo e implora que Nieta chame os bombeiros. Felipe sai com Carolina para comemorar a aquisição dos recibos. Vânia encontra o bilhete aéreo que Veruska usou na viagem para o Rio de Janeiro. Roberta repreende Kiko. Charlô e Nenê saem juntos.Vânia descobre que Veruska retirou o conteúdo do bagageiro de Vitório e conta para Dino. Lucilene pega a pasta de Felipe que Juliana levou para casa. Fábio pede para reatar com Juliana. Manoela convence Ciça a aceitar o relacionamento de Fábio e Juliana. Lucilene chega com a pasta em casa. Nieta fica com ciúmes de Vânia com Dino. Frô pega a pasta com os recibos. Ronaldo ignora Isadora na balada e ela fica irritada. Charlô deduz que Veruska é a espiã de Otávio na Positano.

Carmem ganha um presente de seu pai
A diretora pula e grita de dor devido às tachinhas na cadeira. Apesar da dor ela diz que também quer mudar o mundo e vai começar deixando de lado seu mau humor. Olívia tenta voltar para a discussão do projeto, mas começa a passar mal. O soluço de Laura passa. No final da aula, Helena diz que esse foi um dia difícil por conta do soluço de Laura e também o que aconteceu à diretora. Assim que entra em sua sala na diretoria, Olívia é surpreendida por Suzana, que diz que foi tudo o que aconteceu foi armado pela Helena.A diretora não acredita. Maria Joaquina diz para a professora e mais tarde para as meninas que acha que colocaram as tachinhas para espetar Laura e não a diretora. Carmem ganha um presente de seu pai, Frederico. Ela grita e pula de felicidade com os pais, pois ganhou um par de patins que tanto queria. No outro dia, Jorge chega à escola patinando e Cirilo escuta Maria Joaquina dizer que adora meninos que andam de patins.


Barros entrega a intimação para Wanda
Morena fala para Demir que não pode voltar para o Brasil. Helô recebe do falso perfil de Morena a foto da boate onde ela estava presa. Waleska esconde o gato de Russo. Helô teme que Wanda fuja. Jô intensifica seu treinamento. Adam encontra Yuri. Maitê não acredita que Bianca tenha se desligado de Zyah. Todos na vila comentam que Mustafá comprou uma mulher e Farid pede para Kemal levá-la à casa de Berna. Lívia manda Russo descobrir mais informações sobre a morte de Morena. Theo é frio com Áurea depois de saber que ela foi conversar com Lívia.Cyla desconfia do jeito como Zyah trata Morena. Lívia combina com Aída de patrocinar Élcio para atingir Theo. Isaurinha conta para o filho que eles podem perder a casa onde moram por conta das dívidas. Celso se irrita com Érica por ela não poder sair do trabalho para encontrá-lo. A tenente fala para Theo que Lívia está patrocinando Élcio. Lucimar avisa a Helô que Wanda está na Estudantina. Farid exige que Mustafá tire Morena da Capadócia. Rosângela ajuda Wanda a aliciar uma menina. Morena manda outra foto da boate para Helô. Barros entrega a intimação para Wanda.

Isabel e Eduardo trocam juras de amor
Álvaro afirma que Paulo é o responsável pela morte de Heloísa. Eduardo fica nervoso ao não conseguir encontrar seu amigo e Isabel tenta acalmá-lo. A arquiteta aproveita o momento a sós com Eduardo e confessa estar aliviada com a morte do marido. Todavia, o advogado garante a Isabel que seu irmão de consideração deve estar vivo. Ligia questiona os motivos da visita de Catarina. A modelo revela que desejou ser solidaria a Arthur, mesmo não gostando de Norberto. Marcos se diz leitor assíduo do blog de Taís, que chora ao se lembrar de Heloisa. Irritada com a visita, Ligia propõe que Catarina convença Arthur sobre o caráter do filho. Luiza pede desculpas para Violeta, que reluta, mas cede. Buscando espairecer, Eduardo convida Isabel para passear na Lagoa. Paulo lamenta a morte de Heloísa e Álvaro cogita a possibilidade de Norberto estar vivo, exigindo que o dono da lancha deponha honestamente. Aragão, Marlene e Josefina seguem para a feijoada de Cremilda.Paulo conta para Fabiana que será intimado a depor. Mariana e Marcos conseguem fazer Taís sorrir, mas a alegria da adolescente dura pouco com a intromissão de Arnaud na sua reunião com os amigos. Taís enfrenta o segurança e decide sair para encontrar seu pai. Mauro pergunta para Danilo quem está no comando da Aventura Radical e se surpreende ao saber que a responsável é Fabiana. Eduardo e Isabel conversam sobre Teresa e aproveitam o clima carinhoso. Cremilda pede para Dóris receber os convidados enquanto arromba o cofre na casa de Aragão. Álvaro conversa com Lucas, que não acredita na morte de Norberto. Eles são interrompidos por Catarina. Marlene estranha a ausência de Cremilda, mas Dóris disfarça alegando que sua mãe está no mercado. Mauro interrompe o bate-papo de Fabiana e Paulo e pede o seu emprego de volta. Taís apresenta Marcos para Eduardo e Isabel.Cremilda encontra o cofre de Aragão e se prepara para abri-lo. Catarina dá os pêsames a Lucas, que revela não gostar de Norberto e demonstra interesse na modelo. Paulo devolve o emprego de Mauro, deixando Fabiana irritada. Violeta estimula Vinagre a ter iniciativa diante de “Vitor”. Diva aparece na feijoada de Cremilda e todos os convidados decidem comer, mesmo na ausência da anfitriã. Isabel e Eduardo autorizam Taís a sair com Mariana e Marcos para uma festa. Dóris revela a verdade para a irmã, que ajuda a entreter os convidados. Cremilda se assusta com Dolores e desiste do roubo. Lucas ameaça beijar Catarina, mas é surpreendido pela visita de Luiza. Joana conta para Breno sobre o documentário que está fazendo com Celina. Marlene e Aragão se despedem de Diva e Dóris, quando Cremilda chega em casa. As gêmeas Paranhos perguntam se a mãe conseguiu assaltar o cofre, mas ela nega e comenta sobre a presença de um cachorro no local.Eduardo leva Isabel para casa e Arnaud aponta uma arma para o advogado. Luiza discute com Lucas, que a enfrenta e diz estar a fim da modelo. A artista plástica vai embora arrasada. Plínio interroga Violeta, que garante ter tido um encontro incrível com seu novo pretendente. Laura e Gabriela se divertem assustando Zé Maria com a boneca Bizarrinha. Eduardo e Arnaud discutem e o capanga vai embora diante da possibilidade de ser preso. Osório/Deodoro fica desconfortável quando Cremilda conta sobre o quase roubo. Na ausência de Catarina, Lucas desabafa com Vicente e sofre por ter terminando definitivamente com Luiza, mas garante que não poderia desistir da sua vingança. Isabel admite para Eduardo que está apaixonada por ele e dois se beijam calorosamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.