sábado, 20 de novembro de 2010

Paraná vai final da Copa Tribuna com goleiro de Prudentópolis



Todos os caminhos do melhor futebol de bases do Paraná desembocam hoje, no Estádio Durival Britto e Silva, na Vila Capanema, centro de Curitiba. Às 16h, jogam Paraná Clube x Iraty, finalistas da Copa Tribuna, que decidem o título da 51.ª edição em dois jogos. Hoje é o jogo de ida, ficando a finalíssima para sábado que vem, em Londrina, no Estádio do Café. Depois de cento e dez dias de disputa da edição número 51, da mais tradicional competição de base do País, começam a decidir o título, hoje, Paraná Clube e Iraty, os dois melhores entre os 28 que iniciaram a Copa Tribuna Sub-18, 2010, divididos em sete grupos, cada um, com quatro times. Destaque para o goleiro Henrique que é de Prudentópolis, que começou seus treinamentos nos campos de Prudentópolis e é um prudentopolitano.
Capital x Interior
O Paraná, comandado pelo professor Alexandre Sebben, que até a semana passada era também técnico da Seleção Brasileira Sub-15, representa a capital, enquanto o professor Cláudio Tencatti, que já passou por equipes profissionais, notadamente no Cianorte, dirige o Iraty, sempre forte e “pedra” no caminho dos clubes da capital.
Ingresso livre
A entrada é gratuita. Os torcedores do Paraná Clube entram pela Rua Daio Dario Lopes dos Santos, que é a continuação da Getúlio Vargas, enquanto os torcedores do Iraty vão ter acesso pela Rua Engenheiros Rebouças.
Detalhes técnicos
Paraná Clube x Iraty, às 16h, no Estádio Durival Britto e Silva, na Vila Capanema (Rebouças). Árbitro:
Luiz Alberto Alves de Abreu. Assistentes: Jéfferson Cleiton Piva da Silva e Marco Aurélio dos
Prováveis equipes
Paraná:
Henrique; Paulo Miranda, Diego Alemão, Hiago e Alex; Duarte, Dieguinho ou Thiago Bispo, Dudu ou Borges e Marquinhos; Igor ou Néverton e Róbson . Técnico: Alexandre Sebben.
Iraty:
Diego; Maicon, Jessé, Luiz Guilherme e Gilson; Bidia, Geovani ou Anderson, Arthur e Wendell; Bastos ou Quirino e Paraíba ou Ademir. Técnico: Cláudio Tencatti.
Fonte: Fotos: Jorge Luiz da Silva – Tribuna do Paraná
Programa: Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.