quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Copa Tribuna - Parana e Iraty Vence

Atraindo perigosamente o Coxa para o ataque, o Tricolor venceu o Paratiba de ida pelas Semifinais da Copa Tribuna Sub-18, por 2x1, em seu retorno, ontem, à Vila Capanema, após quase quatro anos. Com o resultado, os comandados de Alexandre Sebben vão para o jogo da volta, com vantagem do empate, sábado, no CT do Atuba. 
O jogo
Apesar do mau tempo, cerca de quinhentos torcedores compareceram ao Estádio Durival Britto e Silva para assistir ao clássico Paratiba. Roberto Cavalo, técnico da equipe profissional assistiu o jogo de camarote. O Paraná Clube fez boa apresentação agradando seu torcedor. Venceu e convenceu, mas passou por maus momentos e qualquer outro resultado que acontecesse estava dentro da normalidade.
Paraná: 
Henrique; Paulo Miranda, Alemão (Élvis), Hiago e Alex; Duarte, Néverton (Thiago Bispo), Dudu (Matheus) e Marquinhos (c); Igor (Borges) e Róbson (Paulo Vitor). Técnico: Alexandre Sebben.
Coritiba:
Tadeu; Ivanderson (Thiago Primão), Roberto (Allan Júnior), Wesley e Thiago; Douglas, Rafael Kneiff (c), Guaraci e Rafael (Vinícius); Jorge Balbino (Bruno) e Luiz. Técnico: Marquinhos Santos.

Iraty sai na frente 

No CT Sérgio Malucelli Sports, em Londrina, o Iraty, de Cláudio Tencatti, fez valer o mando de campo e venceu o Atlético no jogo de ida pela Copa Tribuna, por 3x2 num grande jogo de bola. Agora o Azulão tem a vantagem do empate, no jogo de volta, sábado, no CT do Caju, pra ir à final contra o vencedor do Paratiba.

 

Fotos e texto: Jorge - Tribuna do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário