quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vereador de Imbituva suspeito de vender munição em minimercado é considerado foragido da Justiça, diz polícia


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: DivulgaCand


O vereador de Imbituva, na região central do Paraná, Almir Beraldo Menon (PSDB) é considerado foragido da Justiça, segundo a Polícia Civil. Suspeito de vender munição em minimercado, ele é alvo de mandado de prisão preventiva e, desde segunda-feira (11), policiais fazem buscas atrás dele.
O G1 tenta contato com defesa de Menon.
Há uma semana, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no minimercado do vereador, na localidade rural de Faxinal dos Galvão.
Continua depois da publicidade
Havia denúncias de irregularidades no estabelecimento, como venda de combustível, de gás de cozinha, de munição e de medicamentos. Todas as situações foram constatadas.
A mulher dele foi liberada depois de ser ouvida.
Segundo a polícia, Menon pode responder por: venda de munição (cuja pena varia de quatro a oito anos de reclusão); comércio irregular de produtos vencidos (detenção de dois a cinco anos); venda de gás e derivados de petróleo sem autorização (pena de um a cinco anos); deter artefatos incendiáveis sem autorização (três a seis anos de reclusão). 
Continua depois da publicidade
A Câmara Municipal de Imbituva informou que Menon cumpriu expediente normalmente até sexta-feira (8) e que, quando soube mandado de prisão espedido, solicitou o parecer do departamento jurídico sobre como a Casa deve proceder no caso. Esse parecer deve sair até sexta-feira (15). 
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.