segunda-feira, 18 de junho de 2018

Motociclista alcoolizado bate em viatura policial em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: WhatsApp

Um motociclista completamente bêbado colidiu contra uma viatura policial no Centro de Prudentópolis neste domingo (17). De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida São João quando se deparou com um homem conduzindo uma moto, pela contramão, na Rua Prefeito Afonso Ditzel.
A fim de verificar a situação, os policiais deram voz de abordagem, que foi desacatada pelo condutor da moto, que fugiu em alta velocidade. A PM notou que o veículo não possuía placas, o que aumentou as suspeitas sobre o indivíduo abordado.
Continua depois da publicidade

Em seguida, a equipe iniciou acompanhamento tático, com sinais luminosos e sonoros (giroflex e sirene). Mesmo assim, o motociclista desacatou a ordem de parada e ainda cruzou várias vias preferenciais e sinais fechados.
Quando o homem efetuou uma manobra perigosa, na Rua 12 de Agosto, altura do número 800, a moto colidiu contra a viatura. Segundo a PM, os dois veículos ficaram sem condições de se locomoverem devido ao impacto da batida. O condutor chegou a tentar fugir a pé, mas foi contido pelos policiais.
O homem demonstrava bastante agressividade e evidenciava sinais de estar sob efeito de álcool ou drogas. Questionado pelos policiais, o condutor da moto admitiu que tinha bebido demais e que estava bebendo desde a manhã, mas recusou a se submeter ao teste com etilômetro (bafômetro).
Continua depois da publicidade
Depois de contido e algemado, o homem ainda danificou a viatura, debatendo-se dentro dela, com chutes, pontapés e cabeçadas e quebrou a porta da viatura por dentro. Enquanto tentava uma nova fuga, debatendo-se dentro da viatura, xingou os policiais com termos de baixo calão, desacatando a todos os policiais envolvidos na ocorrência.
De acordo com a PM, parte das agressões verbais do detido e dos golpes que danificaram a viatura foram registrados em vídeo pela equipe. O material foi arquivado para eventual necessidade futura.
A equipe de trânsito deu apoio à situação. O homem foi encaminhado à Delegacia de Prudentópolis para a confecção do flagrante e prisão.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.