quarta-feira, 13 de junho de 2018

Instagram: usuário marcado em story poderá compartilhar a publicação

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO CATARINENSE Imagem: Divulgação

Em breve, você não irá mais precisar tirar print da tela do smartphone para compartilhar um story. Isso porque o Instagram acaba de anunciar uma atualização que permitirá aos usuários replicarem stories em que foram marcados.
A novidade está sendo liberada aos poucos para Android e iOS e é restrita a contas públicas.  Perfis privados irão permanecer com as imagens em segurança.
Continua depois da publicidade
Ao ser marcado, você receberá uma notificação de mensagem no direct, como já acontece, seguida de um novo botão: "Adicione isso aos seus stories". Clicando nessa opção será possível compartilhar o mesmo conteúdo no seu story.
Ao adicionar a imagem do usuário que o marcou, ela irá aparecer como um adesivo, sem ocupar toda a tela. É possível, então, redimensionar e posicionar a figura da forma que preferir, além de personalizá-la, usando recursos de texto, GIFs e emojis.
O nome do autor original da publicação será exibido no topo do story.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.