quarta-feira, 13 de junho de 2018

Caminhão com placa de Prudentópolis se envolveu em acidente com mais 05 veículos na BR-376 em PG


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PRF

Um acidente envolveu seis veículos nesta quarta (13), na BR-376, Km 522, em Ponta Grossa, onde um caminhão com placa de Prudentópolis se envolveu no acidente, por volta das 17:00 hrs.
Segundo a PRF, Fiat/Fiorino, placa de Belo Horizonte, conduzido por um motorista de 40 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao PSM de Ponta Grossa, que seguia no sentido para Curitiba perdeu o controle e capotou e ficou no canteiro central.
Continua depois da publicidade
Na sequência na pista contrária um VW/Voyage da prefeitura de Jaguariaíva, parou na pista para prestar socorro, onde o motorista de 38 anos saiu ileso. Nesta mesma pista não conseguiu frear o caminhão VW de placa de Prudentópolis, onde colidiu na traseira de um Fiat/Palio, placa de Curitiba, onde o condutor de 69 anos, com ferimentos graves e foi encaminhado para o PSM de Ponta Grossa.
No Voyage ainda com ferimentos graves uma menor de 17 anos, encaminhada ao hospital Bom Jesus de Ponta Grossa e mais duas mulheres com ferimentos leves sendo a mãe de 40 anos e a filha de 15 anos, encaminhadas para PSM de Ponta Grossa.
Continua depois da publicidade
Ainda se envolveram no acidente uma VW/Amarock, placa de Maringá, condutor de 57 anos sem ferimentos. Uma Scânia placa de Cianorte , condutor de 69 anos, saiu ileso no acidente.  Já o caminhão VW, que é placa de Prudentópolis, tombou fora da pista, onde o condutor de 47 anos, não se feriu.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.