segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ginásio de esporte de Prudentópolis já tem a data marcada para reinauguração


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Já está definida a data da reinauguração do ginásio de esporte Gilmar Agibert de Prudentópolis, que será no dia 11/06, na abertura da fase Macro dos Jogos Escolares do Paraná, onde virão quatro regionais para a nossa cidade, sendo Guarapuava, Irati, União da Vitória e Ponta Grossa, sendo em média de mais de mil atletas, sendo entre as idades de 12 a 17 anos.
Continua depois da publicidade
A reportagem do Intervalo da Noticias entrevistou o secretário de esporte Adriano Cardozo, que explicou as mudanças do novo ginásio de esporte. (Entrevista abaixo).
O ginásio será um dos mais modernos da região, onde foram colocadas 1.300 cadeiras, onde por fora ainda vai ser construído uma pista de caminhada, uma quadra de areia.
Foi aumentado a quadra que agora é tamanho oficial, sendo com 18x40. Também vai ter elevador para cadeirantes e como também vai poder contar com outras modalidades e como até lutas, onde é outro esporte que está crescendo muito em Prudentópolis.
O ginásio vai ter também dois alojamentos com cozinha e refeitório.
Como também foi colocado outro piso na quadra.
Confira as fotos e a entrevista:
Entrevista: 
Adriano Cardozo
Fotos:




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.