terça-feira, 5 de setembro de 2017

Prudentópolis é vice-campeão no Futsal Sub-13 em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação

Quem compareceu na noite da última segunda feira (04/09) no Ginásio de Esportes da “Santa Terezinha” pode presenciar uma decisão emocionante pela categoria Sub 13 (Mirim) do “Campeonato Guarapuavano de Futsal 2017”.
Lutavam pelo título as equipes dos municípios de Pinhão e Prudentópolis, com a equipe do Pinhão (Projeto Impacto Positivo/PM Pinhão/AAF XV de Dezembro) necessitando apenas de um empate no tempo normal para conquistar o título, por ter vencido a primeira partida por 04×02.
O equilíbrio foi total com as duas equipes se revezando na dianteira do placar.
Faltando cinco segundos para terminar a partida as equipes estavam empatadas em três gols, o que daria o título ao representante de Pinhão, quando o atleta Nauan Galvão marcou para o Prudentópolis, levando assim o jogo para a prorrogação.
Na prorrogação, com muita vibração dos torcedores de ambas as equipes, que compareceram em grande número, o equilíbrio também predominou, mas a equipe de Pinhão aproveitou melhor as chances de gol e saiu vencedor por 02×01, conquistando assim o título de “Campeão Guarapuavano de Futsal 2017”, na categoria Sub 13 (Mirim).
Também foram premiados o goleiro destaque (Guilherme Henrique Dengo dos Santos) do Pinhão, o artilheiro e “craque do campeonato (Adriel Guilherme de Moraes) do Pinhão e o atleta Matheus Henrique Mazeppa (Prudentópolis) também como “craque do campeonato”.
Atletas de Prudentópolis:
MATHEUS HENRIQUE MAZEPA GUILHERME
JOÃO IAGO KAUTUSKI DA LUZ
MICHEL HENRIQUE MAZEPA GUILHERME
NAUAN GABRIEL GALVÃO
JOÃO GUILHERME BINI
JOÃO VITOR PEREIRA
IVAN SAPLAK
BRUNO ALESSANDRO RODRIGUES GONÇALVES
BRUNO HERNANI LOPES
GABRIEL DA SILVA PRATES
PEDRO HENRIQUE THOMEN
ANDREI HENRIQUE PEREIRA DA LUZ
LUIZ CARLOS ROTH (TECNICO)
VANDERLEI ROBERTO CARNIEL(TECNICO)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.