quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Regalias a Garotinho revoltam funcionários do Souza Aguiar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Marcia Foletto (Agência O Globo)


Os funcionários do Hospital municipal Souza Aguiar estão revoltados com as regalias dadas a Anthony Garotinho (PR) e seus familiares na unidade.
Segundo os servidores, pelas regras do hospital, o ex-governador não deveria ter acompanhante, mas a mulher dele, Rosinha, está na unidade desde a noite desta quarta-feira (16).
E Rosinha não tem ficado sozinha. A filha Clarissa Garotinho e outros dois filhos, além do advogado, também já estiveram na unidade.
Os funcionários contam ainda que secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, determinou que uma sala, no segundo andar, fosse separada para os acompanhantes do ex-governador. O local é abastecido com café, água e biscoito.
Os servidores também relatam que, no horário do almoço, Rosinha foi fazer a refeição no gabinete da direção do hospital, na sala do diretor-médico, que está de férias. Ela estava acompanhada de dois filhos.
Procurada, a Secretaria de saúde ainda não se pronunciou sobre as críticas dos funcionários do hospital.
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
Garotinho é preso pela Polícia Federal no Rio.

Após ser preso pela PF, Garotinho passa mal e é levado para hospital.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário