quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Panamericano de Kickboxing no México rende medalhas para lutadores de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Os lutadores Fábulo Cardoso (Mamuth) e Anderson Salamucha, de Prudentópolis, trouxeram para casa medalhas de prata e de bronze, respectivamente, do 9º Campeonato Panamericano de Kickboxing, disputado entre os dias 26 e 30 de outubro na cidade de Cancun, no México. Cancun é uma cidade litorânea, na península de Yucatán, um famoso destino turístico de praias caribenhas.
“O Brasil se consagrou e tivemos o maior número de campeões. O Brasil, além de ser o País do futebol, é também o país da ‘trocação’, o país das artes marciais”, destaca Fábulo. A competição reuniu 618 atletas de 16 diferentes países, que somaram 871 inscrições individuais, por modalidades no evento. Conforme a Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), pela nona vez consecutiva o Brasil levou o título geral da competição.
Mamuth diz que, ainda que não tenha sido o resultado esperado, está satisfeito com o desempenho no campeonato. Ele obteve a medalha de prata na modalidade K1 Rules, categoria 75kg. Anderson Salamucha conquistou o bronze na modalidade Light Contact, para menores de 18 anos.
“Trouxe comigo na bagagem uma grande experiência. Foi muito gratificante participar e representar não só Prudentópolis e região, mas representar o Brasil”, relata. MATÉRIA COMPLETA.









OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.