quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Najuá AM vai migrar para sinal FM. Você pode escolher o nome para a rádio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Rádio Najuá


O presidente da República, Michel Temer (PMDB), assinou na segunda-feira passada (7), um termo aditivo que autoriza a migração de 244 rádios AM (Amplitude Modulada) para FM (Frequência Modulada). A data escolhida para a assinatura é significativa: nela, foi comemorado o Dia do Radialista.
Além dos diretores de emissoras, o evento contou também com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), dos ministros  Eliseu Padilha (Casa Civil) e Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), o presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) e vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet Camargo, e do cardeal e arcebispo de Aparecida, Dom Raimundo Damasceno.
A Rádio Najuá AM, no ar desde 1º de maio de 1978, é uma das emissoras que consta nesta primeira lista. A diretora, Jussara Harmuch, compareceu ao evento no Palácio do Planalto, em Brasília, para assinar o termo, que autoriza a migrar a estação AM 990 KHz para a frequência 92,5 MHz. MATÉRIA COMPLETA.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.