terça-feira, 22 de novembro de 2016

Jovem é assassinado no distrito industrial de Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um jovem foi assassinado em seu local de trabalho na tarde de hoje, 22, em Irati. O crime ocorreu por volta das 14h30 em uma fábrica de carrocerias às margens da BR-277, no distrito industrial.
Everson Luiz de Paula, conhecido por “Nego”, de 25 anos, foi atingido com três tiros, sendo dois na cabeça e um no outro. Segundo informações de colegas de trabalho da vítima, dois homens chegaram ao local numa motocicleta preta. Um dos suspeitos desceu da moto e perguntou onde a vítima estava. Já o outro suspeito permaneceu aguardando na motocicleta, que estava no portão de entrada da empresa.
O pai de Everson disse que o filho estava trabalhando nos fundos da empresa. Logo depois, o suspeito se aproximou e conversou com o jovem. Em seguida, ele efetuou quatro disparos de arma de fogo. Conforme a criminalística, três tiros acertaram a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro tiro quase acertou o pai da vítima.
Em estado de choque após presenciar a morte do filho, o pai de Everson foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros de Irati. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário