quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Iraty goleia Pato Branco, mas termina 1ª fase em 2º lugar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Iraty fez sua parte e venceu o Pato Branco, fora de casa. Porém, faltou combinar com o Clube Esportivo União que derrotou o Grecal também atuando como visitante. Com os resultados da última rodada do segundo turno, o Azulão vai decidir o título da 3ª divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, em Francisco Beltrão.
No estádio Municipal “Os Pioneiros”, em Pato Branco, o time comandado por Play de Freitas não teve dificuldades para vencer os donos da casa. Joãozinho fez o primeiro dos visitantes aos 18 minutos. Três minutos depois, Grafite ampliou a vantagem do Azulão. No fim do primeiro tempo, o árbitro Marcos Cesar Blank assinalou pênalti, após toque na mão do zagueiro Gustavo Alves. Carreta cobrou, mas parou nas mãos de Doni, que ainda fez outra defesa no rebote.
Na segunda etapa, o Iraty marcou mais dois gols com Grafite e chegou ao placar de 4 a 0. Grafite voltou à artilharia da competição com 23 gols. O atacante havia sido ultrapassado por Kenedy (Campo Mourão), que tem 21 gols. O atleta não vai atuar mais na terceirona, pois seu time foi eliminado.
Com a vitória garantida, Play promoveu modificações na equipe e deu oportunidade para que Léo, Renan e Bruno jogassem pela primeira vez na competição. Com isso, o time diminuiu o ritmo e apenas administrou o triunfo por 4 a 0. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.