domingo, 13 de novembro de 2016

Homem que tentava retomar casamento com esposa é morto por homem dentro de casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Banda B


Um homem que trabalhava como cabeleireiro foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (12) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Rodrigo Carvalho Santana, 27 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo e morreu na porta de entrada de casa. O atirador fugiu em um veículo Voyage.
O crime aconteceu no início da tarde na rua Manoel Pires Cordeiro, no bairro Borda do Campo. Santana estava no quintal e foi surpreendido pelo atirador que parou com o carro em frente a casa dele. Vizinhos ouviram os disparos, se assustaram com os tiros e acionaram a Polícia Militar (PM).
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. Uma vizinha que pediu para não ser identificada contou à Banda B que Santana era um rapaz tranquilo.
“Conhecia só de vista, cumprimentava todo mundo, tranquilo, era cabeleireiro. Se separou recentemente, aí só ficou ele, mas parece que estavam voltando porque ela passou a vir pra cá, estavam voltando, sim”, contou.
O casal tinha uma filha de três anos e morava no local há cerca de dois anos e meio. A separação durou cerca de três meses e ultimamente a esposa passou a frequentar a casa da família novamente. Não há informações sobre onde ela estava no momento do crime.
A Polícia Militar (PM) não quis gravar com a imprensa que trabalhava no local. A Polícia Científica foi acionada e o corpo de Santana foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.