segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Família e polícia buscam irmãs desaparecidas em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação



Duas adolescentes desapareceram em Ponta Grossa e as forças de segurança do município seguem mobilizadas para encontrá-las. Letícia Camargo, de 14 anos, e Rúbia Camargo, de 16, saíram de casa no sábado (12), às 15 horas, para ir até um shopping localizado no Centro do município. Desde então, as meninas não entraram em contato com a família ou voltaram para casa. As adolescentes moram na Rua São Josafat, no bairro Nova Rússia, e são irmãs.
Letícia possui pele branca, cabelos pretos e longos e olhos castanhos claros. Ela mede aproximadamente 1,60 m e pesa 59 kg. A moça vestia uma calça jeans clara, jaqueta xadrez vermelha e um tênis branco quando saiu de casa. A irmã mais velha possui pele branca, cabelos castanhos claros e longos e olhos castanhos. Ela mede 1,65m e pesa 65 kg. Rubia trajava uma calça jeans escura, blusa regata preta e bota cano curto na última vez que foi vista.
A família procurou a Polícia Militar neste domingo (13) para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Buscas já foram realizadas em possíveis paradeiros, mas até o momento as adolescentes não foram encontradas. Qualquer informação que possa ajudar a encontrar as meninas pode ser encaminhada para a Polícia Militar através do telefone 190.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário